sábado, 24 de junho de 2017

vejo o céu escuro pela janela,
na porta, teu corpo ocupa todo o espaço,
troco o disco debaixo da pequena lâmpada,
"o meu amor tem um jeito manso que é só seu"
pontos de vista diversos me maravilham,
um friozinho vem do jardim enquanto fumas,
"a minha pele fica toda arrepiada"
do tempo faço partes que reparto pelos dias,
"até minh'alma se sentir beijada"
estrelas entram contigo quando retornas,
ocupo todos os versos no abraço,
"que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos"
não há bagagem, nem há volta,
a cerveja congela, meu deus do céu,
"depois brinca comigo, ri do meu umbigo"
digo as frases mais incoerentes,
porque tem uma primavera na sala
"meu corpo é testemunha do bem que ele me faz"
pontos de vista diversos nos separam,
quero dizer "chico, feliz aniversário"
ele canta, ele cala toda a coisa não dita
"de pousar as coxas entre as minhas coxas
quando ele se deita"
pontos de vista diversos guardam nosso olhar
empilho os momentos e guardo no armário,
"eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário