quinta-feira, 3 de novembro de 2016

esta noite sonhei com o Chico Buarque
em vez de lavar louça vou sair pra caminhar
moreno vem me salvar deste mundo de araque
que estou a inventar
tudo por causa do face, da rede, do conhaque
tudo por causa do sonho que sonhava,
moreno vem me ocupar, tu é meu destaque
ta faltando arroz, leite e sabão,
na escola tem filho exemplar,
e o exemplo é a escolha, vou sair pra caminhar

esta noite sonhei com o Chico Buarque
estava a me cantar morena dos olhos d'água
não sou morena, nem ana de amsterdã, sou tua claque
mulher de almanaque, de forno e fogão
que sabe a duras penas quanto custou atenas
por debaixo das saias, quanto ataque
em vez de lavar roupa vou sair pra redenção
vou com a manada ocupar lugar de humano
deixei louça na pia, café passado e pão
vou sair pra caminhar


Nenhum comentário:

Postar um comentário